Aprendizagem, criatividade e partilha marcaram as Férias de Páscoa do MCCB

Data da notícia: 18, Março 2018

Aprendizagem, criatividade e partilha marcaram as Férias de Páscoa do MCCB

O Município da Batalha, através do Serviço Educativo do MCCB, promoveu mais um programa de Férias de Páscoa, com diversas atividades dirigidas aos mais novos.

O programa incluiu diversas oficinas e visitas. De entre as iniciativas realizadas, destacam-se as visitas ao PO.RO.S - Museu Portugal Romano em Sicó e ao Museu Monográfico de Conímbriga.

Assinala-se também a visita encenada "D. Filipa", protagonizada pelo "Nariz" - Teatro de Grupo, da autoria de Constantino Alves, estreada no Mosteiro da Batalha.

No último dia de férias, os familiares das crianças também foram convidados a participar nas atividades. Neste dia de partilha, fomos conhecer algumas curiosidades da Vila da Batalha e do Mosteiro.

Recorde-se que os programas de férias do MCCB decorrem nas interrupções letivas da Páscoa, do Verão e do Natal. Mais informações sobre as nossas actividades podem ser obtidas pelos nossos contactos (geral@musebatalha.com; 244 769 878).