Aprendizagem e muito divertimento marcaram as Férias de Verão do MCCB. | MCCB - O museu de todos

Aprendizagem e muito divertimento marcaram as Férias de Verão do MCCB.

Data da notícia: 11 Julho 2015

Visitas temáticas, oficinas, passeios e muita aprendizagem fizeram parte das tardes de Verão dos mais jovens

Durante duas semanas, os mais jovens desfrutaram de um programa diversificado de actividades.

As visitas ao Castelo de Leira, ao Museu de Imagem e Movimento (MIMO), ao Parque dos Monges e ao Mosteiro da Batalha em muito enriqueceram o programa de actividades.

As iniciativas incluíram oficinas de expressão plástica, inspiradas nas temáticas diárias.

De assinalar ainda as actividades que sensibilizam para a acessibilidade e inclusão, permitindo às crianças explorar os sentidos e despertar para o meio envolvente de forma lúdica e pedagógica.

Preparar, de forma dinâmica, integrada e partilhada, as novas gerações para os temas do Património foi o principal objectivo destas férias.